A vivo junta-se à UEFA para apresentar a Cerimónia de Encerramento do EURO 2020, acelerando assim o alcance internacional da marca

Shenzhen, China, 12 de Julho de 2021

A vivo junta-se à UEFA para apresentar a Cerimónia de Encerramento do EURO 2020, acelerando assim o alcance internacional da marca

Shenzhen, China, 12 de Julho de 2021


Na qualidade de primeiro parceiro de sempre nas cerimónias de abertura e encerramento do UEFA EURO 2020TM, a vivo juntou-se à UEFA para apresentar no Estádio de Wembley uma espectacular e única final do campeonato que contou com a assistência de milhões de espectadores em todo o mundo. Sendo um dos primeiros eventos desportivos a realizar-se em grande escala após um ano de distanciamento social, o EURO 2020 foi o campeonato da Europa da UEFA mais avançado de sempre em termos tecnológicos, correspondendo às elevadas expectativas e paixão de adeptos nos quatro cantos do mundo.

Foto: a vivo apresentou uma final do campeonato no Estádio de Wembley espectacular e verdadeiramente única.

A parceria de sucesso da vivo com o UEFA EURO 2020 está em linha com a expansão que esta marca tem vindo a exibir em novos mercados europeus. A empresa entrou recentemente nos mercados austríaco e sérvio, alargando as suas operações para 10 mercados europeus. "A vivo intensifica os seus negócios a nível global com um foco orientado para o utilizador. Em 2021, vamos reforçar o nosso compromisso em fornecer produtos e serviços de grande qualidade destinados aos utilizadores," afirmou Spark Ni, Vice Presidente Sénior e CMO da vivo.

Antes do campeonato, a vivo inaugurou a sua campanha "To Beautiful Moments" (aos belos momentos) e convidou os adeptos a canalizarem a sua energia para o jogo, partilhando os seus aplausos e entusiasmo nas redes sociais. O conteúdo gerado pelos adeptos foi apresentado durante a cerimónia de encerramento do EURO 2020. Na qualidade de parceiro oficial do campeonato, a vivo também utilizou a sua tecnologia patenteada de IA para reparar fotografias memoráveis de momentos que fizeram parte da história reportada deste campeonato. Apresentou as restaurações destes belos momentos à UEFA como um presente oficial pelo 60.º aniversário do campeonato europeu.

Foto: a vivo utilizou a sua tecnologia patenteada de IA para reparar fotografias memoráveis.


Compromisso de expandir o negócio em todo o mundo

A parceria no EURO 2020 constituiu um dos principais marcos na missão da vivo de construir uma ligação emocional com os utilizadores locais. O desporto tem a capacidade de quebrar barreiras culturais, tendo a vivo conseguido traduzir o espírito de união que o campeonato proporcionou numa manifestação do conceito de marca "Alegria da humanidade". Para melhor compreender as necessidades dos mercados europeus e conseguir um maior envolvimento a nível local, a vivo construiu a sua equipa na sede europeia da empresa com pessoas de 16 nacionalidades. A rede de parceiros da empresa na Europa cresceu significativamente e agora inclui algumas das principais empresas de telecomunicações como a Drei, a Free, a Orange, a SFR, a TIM e a Windtre.

Foto: representantes da vivo da sua sede europeia.

Depois de ter entrado nos mercados da Sérvia e da Áustria em Junho, a empresa tenciona expandir a sua presença em 12 mercados europeus em 2021. "Continuamos a ter como plano e compromisso da empresa expandir o nosso negócio por toda a Europa." reafirmou Denny Deng, Vice Presidente da vivo e Presidente de Negócios na Europa. "Temos sempre o consumidor no centro do nosso foco e continuamos a estar empenhados em oferecer produtos e serviços de qualidade aos nossos utilizadores," acrescentou. Aproveitando uma abordagem local e compreendendo a cultura e gestão locais, a vivo procura apresentar um desempenho notável à medida que a empresa se expande pelo mundo. De momento, a vivo diversificou a sua rede de vendas de modo a abranger mais de 50 países e regiões e conta com o apreço de mais de 400 milhões de utilizadores em todo o mundo.